. Quando a reserva é feita por telefone, a reserva está sujeito a que o cliente deve aceitar os nossos Termos e Condições.
. Quaisquer modificações numa reserva pode estar sujeito a uma taxa extra.
. Para confirmação das reservas de Tours, o cliente tem de efectuar o pagamento total do valor do Tour. O mesmo só poderá ser cancelado sem custos até ás 14:00 do dia anterior ao Tour.
. Reservas feitas com menos de 24h do inicio do Tour devem ser pagas na integra, em caso de cancelamento com menos de 12h tem um custo de 50% do valor do Tour.
. Os serviços de Tours são efectuados sem guia oficial intérprete, com guia interprete tem um custo adicional, preços sob consulta.
. Os clientes devem declarar a bagagem que trazem no momento da reserva. No caso de um cliente ter excesso de bagagem, reservamos o direito de cobrar uma franquia de excesso de bagagem ou recusar-se a transportar os items.
. Reservamos o direito (e delegados aos seus motoristas o direito) de se recusar a transportar qualquer pessoa sob a influência de álcool ou drogas e / ou cujo comportamento é considerado como uma ameaça para o motorista, o veículo ou outros passageiros.
. Não é permitido fumar , ingestão de bebidas alcoólicas,bebidas gaseificadas, café ou comer nos nossos veículos, excepto água.
. Nós não somos responsáveis por atrasos antes ou durante o transporte/tour solicitado causado por razões alheias, tais como o tráfego condicionado ou intempéries.
. Nos serviços de Transfer para o Aeroporto, os clientes devem estar 5 minutos antes da hora marcada no local de tomada dos passageiros. Em caso de atraso para além de 5 minutos a 2 Go reserva se ao direito de cobrar uma franquia até 50€.
. No Aeroporto, à saída da porta das Chegadas estará um motorista com uma placa identificando o nome do cliente na zona designada “Meeting point”.
. Não nos responsabilizamos por objectos ou outros pertences deixados esquecidos no interior dos veículos.
. Reservamo-nos ao direito de contratar outros parceiros com veículos de características semelhantes, tais como Táxis e/ou outras empresas de Tours e Transfers.
. Os tours podem ser cancelados ou alterados por número insuficiente de participantes.
. Tours Half day têm uma duração aproximada de 4 horas e os Full Day Tours 8 horas.
. Respeitar o tempo de paragem nos pontos turisticos dado pelo motorista, cobramos tempo extra.
. Não nos responsabilizamos por objectos deixados no interior da viatura.
. Não estão incluídas refeições.entradas em monumentos ou qualquer outra despesa não descrita.
. Pagamentos por cartão de crédito tem um acréscimo de 5% ao valor do serviço prestado.
. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º 1100 – 207 Lisboa
Telf. 218 807 030
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt